Melhor Pokémon go cheats e hacks para julho 2018




Se você não pode ganhar, trapacear. Inferno, trapacear de qualquer maneira. É assim que o ditado vai. Se você optar por aplicar esse provérbio para Pokémon Go é com você. Se você preferir ganhar suas recompensas honestamente, através do trabalho duro e determinação, então pare aqui e vá verificar o meu Pokémon Go Dicas e truques em seu lugar. Caso contrário, se tudo que você quer fazer é ganhar a todo custo, aqui está como as pessoas estão hackeando e trapaceando seu caminho para o topo!

Aviso: material que pode e deve obter a sua conta proibida
Existem algumas fraudes e hacks que são expressamente contra o Pokémon go termos de serviço (TOS). As pessoas fazem, e elas parecem funcionar, o que é frustrante, então mais pessoas começam a fazê-las, e cria um ciclo vicioso. Eles também podem te banir. As proibições, por vezes, vêm em ondas a cada mês ou assim, mas agora eles também foram acompanhados por  "Slashing ", que coloca uma linha através de ilegítima ganhou Pokémon e torna-los inúteis no ginásio e batalhas RAID.

Antes de investir em qualquer momento neste tipo de trapaça, considere que você pode acabar perdendo esse tempo completamente..

Spoofing: algumas pessoas fingem sua localização GPS para que possa ir para onde um 100% Dragonite ou Tyranitar é e colher-lo imediatamente, cair em qualquer ginásio e levá-la para baixo e construí-lo de volta a qualquer momento, e de outra forma viajar pelo mundo a um capricho. Pokémon go está quebrando sobre isso aleatoriamente estatísticas no lado do servidor para qualquer jogador o nível 25, por isso é atualmente muito difícil de detectar o IV de um Pokémon. No lado Android, spoofing também está sendo detectado e bloqueado fora do jogo. É obviamente algo Pokémon ir se preocupa profundamente e quer evitar. 

Mais recentemente, Pokémon go começou a travar a teleportagem, Soft-proibindo as pessoas que anteriormente saltou para se envolver, mas voltou a pegar Pokémon, e cortando ilegítimo Pokémon obtidos, então eles são inúteis na batalha de qualquer maneira.

Botting: o botting é como spoofing mas automatizado. Com um exército de personagens falsos e um monte de scripts, botters viajar o PokéScape coletar tantos Pokémon de alto nível quanto possível. É financiado por mapas on-line com anúncios e botões de doação, e por pessoas que compram contas online. Mais uma vez, as mudanças recentes podem tornar isso mais difícil e menos útil do que era no passado. Isso inclui shadowbans, que estão impedindo as contas de bot (incluindo aqueles usados para mapas) de ver qualquer coisa que não seja comum Pokémon, e cortando fora ilegítimo obtidos Pokémon, então eles são inúteis na batalha de qualquer maneira.

Multi-contabilidade: algumas pessoas que não bot ou spoof ainda Cheat usando várias contas. Quando eles tomam um ginásio, eles rapidamente enchê-lo com as contas de seus amigos, famílias e companheiros de equipe-às vezes, mesmo que essas pessoas têm muito tempo já parou de jogar. Embora  "bubblestrat "-uma maneira de rapidamente poder um ginásio para cima-não é mais útil desde a atualização do ginásio grande, enchendo-se todos os slots em um ginásio ainda bloqueia outros jogadores legítimos para fora.

Barbear/ciclismo: aqueles que não podem ou simplesmente não querem assumir novos ginásios, por vezes, mudar para uma segunda conta para outra equipe, bater Pokémon um companheiro de uma academia de propriedade de sua própria equipe, e depois substituí-lo com o seu próprio Pokémon da equipe. É canibalismo e não ajuda a crescer sua própria equipe e cria ressentimento significativo também.

Auto-IV damas: Pokémon Go não é apenas Shadow-Ban bots que abusam da API, eles estão banindo contas que têm concedido acesso a aplicativos de terceiros, como verificadores IV que absuse a API também. Alterar a senha do Google e revogar o acesso de conta a esses aplicativos pode ajudar a evitar e reverter a proibição.

A maioria de fóruns em linha são enchidos acima com os povos que queixam-se sobre todas estas práticas e mais, e é o melhor evitá-los porque a próxima vez que o banhammer vem, poderia vir para baixo em qualquer um que acopla neles.

Ignorar a animação iniciar RAID
Indo do lobby para a batalha Boss em Pokémon ir raids pode levar alguns segundos, especialmente se houver qualquer desaceleração da rede, e que pode custar-lhe tempo precioso para Raids solo e especialidade.

Felizmente, há uma maneira de saltar direto do lobby para o ataque, não entre.

Criar uma equipe vazia
Participe de um ataque.
Escolhe a tua equipa vazia.
Aguarde o ataque começar.
Escolhe a tua verdadeira equipa.
O que acontece é que, com uma equipe vazia, você é chutado de volta imediatamente para a tela de reingressar, e quando você faz, recuperados novamente para o RAID sem tela de animação.

Ele só economiza alguns segundos, mas às vezes isso é tudo que você precisa.

Chutar qualquer Pokémon fora de um ginásio
Se você tem três jogadores com você e você precisa chutar um Pokémon fora de um ginásio, mesmo um Blissey totalmente powered, você pode fazê-lo. E nem mesmo o Razz dourado pode detê-lo.

Como detalhado na estrada Silph:

Inicie uma batalha de ginástica com 3 jogadores.
Os jogadores 1 e 2 descartam imediatamente enquanto o jogador 3 continua lutando.
Os jogadores 1 e 2 juntam-se a uma nova batalha
Jogador 1 descarta imediatamente enquanto o jogador 2 continua lutando.
O jogador 1 se une a uma nova batalha e continua lutando.
O jogador 1, 2 e 3 terminam a batalha ao mesmo tempo.
Porque Pokémon vai trata todas as batalhas encenadas desta forma como encontros separados, ele calcula todos os três conjuntos de danos separadamente, batendo o Pokémon fora imediatamente. Sem chance de ouro Razz.

Use este poder responsavelmente.

Começ amanhã o passe livre do RAID-hoje!
Isso funciona se você viver longe o suficiente atrás da linha de data internacional, incluindo na América do Norte e na Europa, e você já usou seus passes de RAID livre existentes para o dia-seja apenas hoje livre RAID Pass ou de hoje e de ontem, se você estocado-e Quero espremer em mais uma batida livre hoje sabendo que você não vai estar invadindo amanhã.

Como detalhado na estrada Silph, uma vez que você usou seus passes livres existentes do RAID, você muda simplesmente seu fuso horário a Nova Zelândia ou uma posição similar que seja um dia adiante. Depois, gire um ginásio, pegue o passe livre de amanhã e use-o hoje.

Você pode alternar seu fuso horário no Ios em configurações > geral > hora e data.

Apenas Anote que a posição que você escolhe tem que já ser um dia adiante, e recorda que você não começ essa mesma passagem para o amanhã livre. (você poderia teoricamente manter o seu fuso horário à frente e continuar recebendo a passagem de RAID livre do dia seguinte, hoje, mas que se torna uma boa quantidade de sobrecarga. Melhor deixar o tempo apanhar com você tanto e tão frequentemente quanto possível.)

 
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos