FC Barcelona: Esquadrão anunciou para viagem Valladolid, Gerard Pique set para Milestone




Match Preview-Valladolid vs FC Barcelona | FC Barcelona
Em sua conferência de imprensa antes do jogo, na noite de sexta-feira, Ernesto Valverde observou que: "Valladolid são uma equipe que joga muito bem, com as linhas de perto juntos. Eles foram grandes defensivamente contra Girona e ganhou um empate. Fora do Camp Nou, é sempre mais difícil por causa do entusiasmo do rival. É possível que ambas as equipes sejam iguais por causa da alegria da última promoção. "

Ernesto Valverde: ' todos os jogos fora são difíceis ' | FC Barcelona
Diante da imprensa antes do jogo contra o Valladolid, Ernesto Valverde reconheceu imediatamente as dificuldades que os jogos fora presentes. "fora do Camp Nou, é sempre mais difícil por causa do entusiasmo do rival", disse ele. Como explicado pelo treinador, todo o Pucela também será estimulado pela promoção de Valladolid para a primeira divisão.

O plantel de Valladolid | FC Barcelona
FC Barcelona vai enfrentar Real Valladolid no segundo jogo da temporada da liga, eo jogo será jogado neste sábado, 25 de agosto, às 10.15 CEST. Ernesto Valverde chamou os seguintes 18 jogadores: ter Stegen, Ezkieta, N. Semedo, Piqué, I. Rakitic, Sergio, Coutinho, Arthur, Suárez, Messi, Dembélé, Malcolm, Lenglet, Jordi Alba, S. Roberto, Vidal e Umtiti.

Ernesto Valverde ' contando com ' Ivan Rakitic em meio a relatórios de € 90m PSG BID | Espn
Ernesto Valverde alertou Barcelona contra a venda de Ivan Rakitic na última semana da janela de transferência em meio a relatórios Paris Saint-Germain vai oferecer $90000000 para o médio. Rakitic, 30, tem sido um colaborador sempre presente, tanto Valverde e Luis Enrique desde a adesão ao La Liga campeões de Sevilha em 2014.

Ernesto Valverde quer Rafinha para ficar em Barcelona, apesar do interesse Real Betis | Espn
Ernesto Valverde expressou seu desejo de Rafinha para ficar em Barcelona, mas parou de descartar uma mudança para o Real Betis, que confirmaram o seu interesse no meio-campista. Rafinha, de 25 anos, impressionado durante a pré-temporada depois de retornar de um período de empréstimo com a Inter de Milão e começou a vitória Super Taça espanhola sobre Sevilla no início deste mês.

Pique set para Landmark 300th League aparência contra Valladolid | Marca
Gerard Pique está pronto para fazer a sua 300th LaLiga Santander aparência para o seu clube de infância Barcelona, quando enfrentam Real Valladolid no sábado. A metade do centro estreou em LaLiga como um jogador de Zaragoza, emprestado do Manchester United, em 24 de setembro de 2006, onde ele fez sua marca com um gol no minuto 90.

Sergi Puig estende negócio Barça, vai em empréstimo para Conquense | Esporte
Dois em um. Uma renovação de contrato e uma mudança de empréstimo para Sergi Puig. Esporte revelado há alguns dias que ele estava pronto para sair em empréstimo novamente. Ele tinha uma oferta de Salamanca UDS, mas no final juntou-se Conquense.
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos